domingo, 16 de dezembro de 2007

Balanço final

Finalmente chegamos ao fim do 1º Periodo... Ainda bem que era o maior!
As aulas no meu ponto de vista correram bem... Geografia não foi excepção tirando o 1º teste mas no 2º consegui recuperar.
Agora temos é que aproveitar as ferias que são só 2 semanas, o que passa muito rapido...
Desejo um bom Natal a todos e um bom ano novo. Não se esqueçam das minhas prendas... Podem dar-me no dia 3, eu não me importo hehe.

Bom Natal e entrem com o pé direito :)

Com carinho e amor, Torres

4 comentários:

Jessica disse...

muito bem lol es um dos poucos alunos que fizeram uma reflecção sobre o primeiro periudo no blog...
continua bjx

Ruby disse...

Ola Pedro. Um Bom ano de 2008 para ti e para os teus. =)
Em relação ao teu blog, acho que começa a ter uma estrutura definida, apesar de ainds estar fraco, fizeste a reflexão crítica. E tenho a certeza, que o teu blog pode vir a ser um dos melhores.
Abraço.

valter disse...

comé meu puto? xD o teu blog está bom na minha opiniao! acho que se continures assim vais tornar este blog bastante mais interactiv!
abraço puto! Ah e um bom 2008

Antonio Xavier disse...

Olá Pedro, o teu webfólio está a melhorar, o último post já tem todas as indicações necessárias e o ambiente está a ficar acolhedor. Quanto à tua reflexão está bastante incompleta. O que fizeste bem ou melhor que o ano passado? O que não correu tão bem e que vais melhorar este período? e como? Qual o caminho que vais implementar ao teu webfólio?
Quanto à avaliação do teu blog neste momento está a ficar a um pequeno passo do Bom. Mais um pouco de dedicação e ultrapassas essa barreira. Parabéns.

Professor Xavier