segunda-feira, 10 de março de 2008

Relfexão auto-critica

Estamos desoficialmente de ferias!Neste segundo periodo acho que melhorei tanto o meu comportamento como a minha participação e dediquei também mais tempo ao blog.No geral, toda a turma melhorou, pois as materias eram bem mais interessantes e tambem porque ja começamos a pensar mais no exame que nos espera.Gostei bastante da nossa ida ao autocarro da edp Energy Bus, uma vez que toda a gente deve reduzir a quantidade de energia utilizada e investir em novas tecnologias para tal.Espero entao melhorar ainda mais todas as minhas boas ou mas (se é que tenho hahaha) qualidades.O unico senao foi nao termos feito nenhuma visita de estudo, mas no proximo faremos.Divirtam-se então nas ferias, que sao poucas mas melhor que nada.

Sem comentários: